domingo, 5 de junho de 2011

Dilma, poste sem luz

.

Dilma está espremida entre o entulho do governo Lula e a máfia do PMDB. Ao contrário do que foi alardeado, é uma pessoa sem personalidade, pois se assim não o fosse não estaria sendo submetida a tantos vexames, como o de continuar com um chefe da casa civil todo enlameado de denúncias de enriquecimento ilícito e outras coisitas mais.
Ela tem uma oportunidade de tomar as rédeas da administração, exonerando o chefe da casa civil.
Resta ela deixar de ser um “poste” e buscar ter luz própria.
.

.
Renan Calheiros foi Presidente do Senado Federal do Brasil de 2005 até 2007, quando renunciou ao cargo em 11 de novembro, após várias denúncias de corrupção contra si.

Em março de 1990, tão logo tornou-se líder do governo no Congresso Nacional, Renan Calheiros divulgou o pacote de medidas baixado por Collor, entre as quais destacava-se o confisco de parcela dos ativos depositados em cadernetas de poupança, levando ao desespero e à miséria milhares de famílias.

A indicação de Renan para fazer parte do conselho de ética do senado na atual legislatura,  chamou a atenção pelo fato de o senador ter escapado, em 2007, da perda do mandato sob acusação de quebra do decoro parlamentar. Na época, foi revelado que quem pagava a pensão de sua filha com uma jornalista era um lobista ligado a uma empreiteira. Ele também era suspeito de contratar laranjas para assumir rádios no interior de Alagoas.

.
Despedida de PET
.
Pela primeira vez no ano e última na carreira, os holofotes de um campo de futebol estarão voltados para Petkovic. Na tarde deste domingo (05/06), no Engenhão, o sérvio se despedirá dos gramados no duelo entre Flamengo e Corinthians, às 16h, pela terceira rodada do Brasileiro. Contudo, o clima festivo que tomou conta dos rubro-negros nesta semana de certa forma também esteve presente entre os alvinegros, com a festa de despedida do Ronaldo -  Fenômeno.


.


Um comentário:

Guil855 disse...

sem luz meso, ta caindo pra caramba