terça-feira, 21 de junho de 2011

Mercadante furando a fila.


Tudo bem, ministro, todo mundo confia na sua honestidade, idoneidade e  integridade moral.

Agora o senhor, como um homem aberto e que gosta das coisas bem esclarecidas, peça aos seus colegas de partido e a todos que fazem parte da base aliado que não impeçam a sua presença na câmara ou senado para prestar os esclarecimentos devidos.

Os deputados e senadores impediram o língua e rabo preso Palocci de falar, pensando que estavam fazendo um bem., e o resultado foi assustador, heim?

Ir prestar depoimento e esclarecimento depende unicamento de vossa Excelência e mais ninguém.

Temos absoluta certeza que este dinheirão aí da foto, apreendido pela PF, não era destinado à compra de um falso dossiê contra o Serra, como afirma hoje o portador de tão alta soma naquela oportunidade, o Sr. Expedito Veloso,
Este dinheiro deve ter sido para algum objetivo e, como é de custume do PT, para algum objetivo nobre e social.

Há poucos dias o Sr. viu um colega seu, Palocci, cair porque não soube explicar aquilo que ele dizia ser perseguição. Difícil explicar tanto dinheiro ganho em tão pouco tempo.

Dizem as más línguas que o Sr. quer furar a fila, pois o próximo a cair seria o péssimo ministro da educação Haddar, que tem se especializado em fazer burraices que a todos enverganham e que lesa o dinheiro público.

Repito: todos nós acreditamos no Sr. e esperamos que a câmara não tente impedir sua presença, nos impedindo de constatar sua inocência.

Nenhum comentário: