quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assessorias de Palocci


Finalmente revelado para quem Palocci prestou  Assessoria. Ao contrário do que todo mundo pensava maldosamente, a riqueza do homem veio de assessorias honestas.


José Sarney
 .
Palocci, desde muito cedo, revelou talentos para consultoria. Conheceu José Sarney quando este estava planejando montar uma “fazenda de criação de bode” lá para as bandas de Codó-MA. Palocci, com sua visão futurista, aconselhou Sarney a ingressar na política. Até hoje Sarney é agradecido e, constantemente, se encontram para maquinarem Deus sabe o que.
Taxa de sucesso 100%.


Edir Macedo



Palocci, homem católico e temente a Deus, um dia quando adentrava numa igreja católica conheceu Edir Macedo. Palocci, perspicaz e com voz profética falou para Edir:
- Meu cumpanheiro, largue o catolicismo, funde uma igreja e terás grande futuro. Ganharás muito dinheiro e até rede de TV fará parte do seu império.
Palocci, mais uma vez, acertou na mosca.
Taxa de sucesso 100%.


Sílvio Santos



Homem simples, Palocci sempre gostou de passear pelas ruas de São Paulo a pé.
Numa dessas caminhadas, ele viu um rapazinho franzino vendendo produtos “importados do Paraguai” em uma pequena banca. O rapazinho, descobriu Palocci, se chamava Senor Abravanel. Ali Palocci viu um gênio no futuro.
Não se agüentando, falou para Senor Abravanel:
- Meu filho, largue esta banca, mude seu nome para Sílvio Santos, compre um baú e saia de casa em casa vendendo seus produtos e serás um dos homens mais ricos do Brasil.
Taxa de sucesso 100%.


Pelé & Zidane



Palocci sempre foi homem praticante de esportes. Um dia ele entrou num fliperama e viu dois rapazinhos por detrás do caixa. Descobriu que eram os donos do pequeno negócio. Ele olhou firmemente para os dois e falou:
- Meus filhos, vejo em vocês dois grandes jogadores de futebol. Larguem este ramo e vão jogar futebol.
Não deu outra: os dois vieram mais tarde a se chamarem Pelé e Zidane e foram perfeitos como jogadores de futebol.
Taxa de sucesso 100%.


Google

Palocci quando olhou para Larry Page e Sergey Brin viu neles o futuro da internet. Imediatamente aconselhou os dois a mexerem com site de pesquisa Eles ficaram supresos, mas conhecendo a fama de consultor de Palocci, não hesitaram e investiram no ramo.
Pouco tempo depois, vieram a ser os fundadores e donos do Google.
Taxa de sucesso 100%.
.....................................................................
Post inspirado na publicação da  Revista Piauí

Nenhum comentário: