terça-feira, 7 de junho de 2011

Até o procurador solta gaitadas

Na foto Roberto Gurgel. Não confunda com Jô Soares. Clique para ampliar
.O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, arquivou no início da noite desta segunda-feira, 06/06, as representações de partidos de oposição que pediam a abertura de investigações contra o ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. 
O procurador decidiu arquivar as representações da oposição porque concluiu que não havia indícios de crime. “Não é possível concluir pela presença de indício idôneo de que a renda havida pelo representado (Palocci) como parlamentar ou por intermédio da Projeto adveio da prática de delitos, nem que tenha usado do mandato de deputado federal para beneficiar eventuais clientes de sua empresa perante a administração pública.” ( Mariângela Gallucci - estadão)

Clique na imagem para ampliar
A oposição acusou ontem, 06/06, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de agir como “órgão de governo” ao arquivar os pedidos de investigação. “O Ministério Público se agachou, não agiu como órgão de Estado, mas como órgão de governo. O chefe do Ministério Público não pode ser partidário, ainda que esteja esperando uma recondução ao cargo pela presidente”, afirmou o senador Demóstenes Torres.(Folha)


Podem tirar sua fatia. Fiquem à vontade!


 

Coitado do ladrão de penosa 
.

 
 .
Talvez a explicação para certas pessoas não estarem por detrás das grades esteja nesta charge:


.

Até sindicalistas acham Palocci suspeito.


Clique na imagem para ampliar
A Força Sindical, central ligada ao governista PDT, divulgou nota nesta segunda-feira pedindo o "afastamento imediato" do ministro Antonio Palocci (Casa Civil).
O documento é assinado pelo presidente da central sindical, o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), que protagonizou forte embate com o governo durante a votação do salário mínimo pelo Congresso e que durante a atual crise já havia dado declarações pessoais defendendo a saída do ministro. 

.





Nenhum comentário: