domingo, 7 de agosto de 2011

Tucano fraco e acovardado.


A continuar com esta oposição apática, incompetente e sem programa ideológico, os PTistas não vão se apear do poder tão cedo.

Campeia corrupção e roubalheira no governo Dilma e a oposição fica só olhando, sem saber como agir.

Temos, cada vez mais, de tirar o chapéu para o PT quando oposição.

Como governo, eu não tiro o chapéu para estes PTistas, mas reconheço que vão permanecer no poder por muito e muito tempo.

Não por competência.

Mas simplesmente porque ninguém tem projeto para tirá-los do poder.

Um comentário:

Paulo Bouvier disse...

É, não podemos fazer nada não é?
E de ver roubando em baixo de nosso nariz. Por exemplo os estádios para a copa... meu Deus, como isso?
Infelizmente temo que, os PTistas continuem... já estão nos poderes maiores a tanto tempo.
Amigo, sempre visito aqui, para ficar apar das noticias é que as vezes, não me dá tempo de comentar, mas, estou sempre aqui!

Obrigado pela atenção em meu blog.
Convido-lhe para ler meu novo post. "Ser Escritor", e comentar.
Obrigado.