quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Frase polêmica de Sandy: o que falou seu pai



Xororó não ficou contente com a repercussão da declaração de Sandy à revista "Playboy", "é possível sentir prazer anal".  

- Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada.

- Estou há dois meses focado no DVD de comemoração de 40 anos da dupla com meu irmão, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou,

O cantor disse que ainda não leu a entrevista completa, mas reafirmou e acredita na versão da filha de que a frase foi tirada de contexto. 

Após a polêmica por causa do assunto, Sandy escreveu em seu Twitter que não foi exatamente aquela sua resposta. 

A revista chega às bancas no dia 09 de agosto.

Para Lucas Lima, marido de Sandy, o assunto não deve ser levado a sério. 

- Não é traumático. Nem para mim nem para ela. Eu jamais chamaria isso de crise. Foi uma piada - declarou o Lucas.

O diretor da “Playboy”, Edson Aran, disse nesta terça-feira (02/08) durante a coletiva da edição de aniversário da revista, com Adriane Galisteu na capa, que a polêmica em torno da frase de Sandy sobre sexo anal na entrevista para a revista é "só o começo". Aran adiantou que a cantora também fala sobre masturbação e os rumores de que o irmão Junior é gay.

Nenhum comentário: