segunda-feira, 15 de agosto de 2011

...e os fiéis seguidores?



O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em seu principal meio de divulgação.

Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. 
De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.
A propósito:
De olho em um novo meio de chegar mais perto de seus fiéis, o milionário Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, circulava neste sábado na Labace, feira latinoamericana de aviação executiva, que aconteceu em São Paulo. 

Hoje, Valdemiro voa a bordo de um jatão Global 5000, da Bombardier canadense. Valor: US$ 45 milhões.

Nada contra, mas fica uma perguntinha: será que o pastor está investindo um pouquinho para que seu fiéis menos afortunados tenham uma melhor qualidade de vida, já que os fiéis investiram na qualidade de vida dele, o pastor?

Fonte:

Nenhum comentário: