quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mais uma vergonha

Hospital das clínicas Gaspar Vianna
Há bem poucos meses atrás, estava eu e uma equipe coordenando a campanha política, a nível municipal, de Simão Jatene para o governo do estado do Pará.

Um dos grandes trunfos que tínhamos e exploramos muito, foi a má gestão da então governadora e candidata Ana Júlia no setor da saúde.

Passados quase oito meses pós eleição de Simão Jatene, vemos novamente o Pará sendo manchete nacional pela péssima qualidade da nossa saúde.

Santa Casa de Misericórdia

"Eu já tinha comprado todas as roupinhas dos meu filhos, a gente tava esperando a chegada deles... A dor é muito grande. Quero justiça!". 

Este foi o desabafo do auxiliar de cozinha Raimundo Cícero Gomes, 33 anos, companheiro da manicure Vanessa do Socorro Castro Santos, 27, que perdeu os filhos gêmeos na manhã de ontem, após ser recusada na Santa Casa de Misericórdia e no Hospital de Clínicas Gaspar Viana, de Belém.

Até quando vamos confiar na boa gestão política e em troca receber só decepções?


Confesso que estou decepcionado e envergonhado.

De desculpas esfarrapadas estou cansado.

..............................................

Nenhum comentário: