sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PT não é sério


Turma do PT, que tanta amava e sabia usar a liberdade de imprensa para destruir seus inimigos, não importando se estavam errados ou certos, hoje que limitar o poder de divulgação dos meios de comunicação.

Será que é taxada de "imprensa golpista"  por usar sua imparcialidade na publicação de denúncias de dezenas de casos de corrupção que envolvem o PT e seus aliados?


Antes de ser governo, o PT achava a imprensa uma maravilha, participativa, democrática e super comprometida com a luta democrática da sociedade.

- Quando a imprensa divulgou o esquema do PC Farias, será que a turma do PT tachou a imprensa de "Golpista"?

- Quando a imprensa publicava notícias sobre a compra de votos para a aprovação da emenda da reeleição de FHC para a presidência da República, será que a turma do PT tachou a imprensa de "golpista"?


 O PT não passa de uma turma organizada, disposta a tudo para se manter no poder.

Vocês, PTistas, destruiram a vida de muita gente de bem, com falsas acusações, pois chegar ao poder era uma obsessão sem limite e regras.

Agora, para se manterem no poder, lançam mão de fins vergonhosos e repudiáveis.

Não sei se daqui a 10, 20,... anos vocês deixarão o poder. Todos milionários, mas sem a arrogância do poder para o qual vocês nunca estiveram capacitados e preparados para exercerem-no.

Nenhum comentário: