sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PT cada vez mais ditador


Este pessoal do PT, no passado, abombinava ditadura e metia o pau em corruptos.

Hoje, no poder, esqueceu todo seu passado histórica e anda abraçado com o que antes condenava.


Na hora de cair com unhas e dentes sobre os outros eles são umas feras. O nada passa a ser tudo e saiam do meio que são capazes de tudo.


Quando a coisa é contra eles, viram tri-fera na defesa.  Ladrão passa a ser honesto e satanaz vira Deus.


Vejam uma deste ditadorzinho do Rio Grande do Sul:

O petista Tarso Genro, deu um botinaço no traseiro da classe política gaúcha ao interferir com determinação invulgar no processo de cassação da prefeita petista de Gravataí, Rita Sanco. 

A manchete do jornal Correio de Gravataí já diz tudo, retirada de afirmação do peremptório Tarso Genro: "Cassação influi no Estado". O processo de impeachment chegou à reta final e a cassação por 10 a 4 poderá sair na próxima semana. 

 Tarso Genro fez ameaças nada veladas e peremptórias ao PSB e PTB, que integram a base aliada do seu governo: "Vou falar com as direções dos partidos para que chamem os vereadores à razão. Isto interfere nas relações do PSB e PTB com o governo".  Tarso Genro foi peremptório: "O processo de impeachment saiu dos limites democráticos". 

Ah é, mesmo? Engraçado, ele não achou nada fora dos "limites democráticos" quando seu partido, na oposição, moveu ferozes ataques e perseguições aos então governadores gaúchos Alceu Collares (PDT, hoje "domesticado" pelo PT por uma vaguinha de conselheiro em Itaipu) e Yeda Crusius (PSDB).

  Leia mais

Nenhum comentário: