sábado, 29 de outubro de 2011

Estudantes ou traficantes?



Os "Istudantes", que não mais pintam a cara, trocaram a defesa ao combate da corrupção pela defesa aos consumidores de macanha.

Enquanto a lei não liberar, é proibido o consumo e devem ser repremidos os viciados.

Vejam só a luta dos "istudantes" da USP(nosso respeito e admiração aos estudantes):

“Os policiais não são trabaliadores, são o braço armado$ dos exploradores”. A foto do cartaz com erros de português – ao lado de rapazes com o tronco à mostra e os rostos cobertos por camisetas – poderia ter sido tirada em alguma rebelião da Febem. Não foi. Quem aparece nas imagens são estudantes da Universidade de São Paulo (USP).

O tumulto na USP teve início depois que três estudantes que fumavam maconha perto da faculdade de História da USP foram abordados por policiais militares no início da noite desta quinta-feira – desde o assassinato do aluno Felipe Ramos de Paiva, em setembro deste ano, o Conselho Gestor da Universidade firmou um convênio com a PM que permite a entrada da polícia no campus. Quando os policiais ameaçaram conduzir os alunos para a delegacia, colegas dos detidos tentaram impedir que eles entrassem na viatura. Então teve início a baderna.

Pergunto:

- Será que os "estudantes" não estão revoltados porque a polícia tá combatendo o tráfico e consumo de macanhan  dentro das dependências da Universidade?

- O autor do cartaz será um "estudante" ou um traficante?

--------------------------------
---------------------
--------------

Um comentário:

Alba Vieira disse...

Liberar com controle é isto!