quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cunhada de Michel Temer nua na Playboy



Fernanda Tedeschi,  ex-comissária de bordo e estudante de direito,  irmã de Marcela Temer, vice-primeira-dama do Brasil, não resisitiu as cantadas da revista Playboy e aceitou posar nua. 

A gata assinou contrato com a revista e ainda não sabe em que mês sairá suas fotos.

Enquanto o ensaio completo não sai, ela posa para a seção Happy Hour da edição de outubro e conta que o vice-presidente não ficou feliz com a decisão: 

- No começo meu cunhado Michel Temer não gostou muito. 

A mãe e irmã também ficaram surpresas: 

- Minha mãe ficou brava e minha irmã se surpreendeu.

Fernanda declarou que pretende ser candidata a vereadora na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, nas eleições de 2012.

Como podemos ver, Temer tem aproximação com algo de bom.

Pelo menos isto.



Atualizado em 11/01/2012:

A cunhada do vice-presidente Michel Temer, Fernanda Tedeschi, desistiu de posar nua para a Playboy, segundo a revista Veja. Ela seria a capa de dezembro/2011.

Após fotografar para a seção Happy Hour (foto) da Playboy, em setembro, Fernanda sumiu, parou de atender o telefone e de responder e-mails da equipe, que a procurava para marcar o dia das fotos do seu ensaio nu.


No dia 28 de outubro, ela enviou carta à Playboy comunicando que havia desistido de posar. Pelo descumprimento do contrato, Fernanda terá que pagar multa de 60% do valor que receberia pelas fotos e compensação por perdas e danos.




Nenhum comentário: