Você se lembra daquela CUT (Central Única dos Trabalhadores) que de forma intransigente fazia greve por qualquer coisinha?
Você se lembra daquela CUT que saiu às ruas pedindo a cassação do Collor, por corrupção?
Você se lembra daquela CUT que combateu os militares, exigindo liberdade de imprensa ampla, geral e irrestrita?
Aquela CUT não existe mais.
Hoje ela simplesmente faz tudo àquilo que condenou ontem, isto porque a maioria dos seus dirigentes fazem parte da folha de pagamento do governo.
Leiam a última ação vergonhosa praticada pela CUT:
A coordenação da 13ª Plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT), que começou nesta terça-feira em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, proibiu a entrada de jornalistas no auditório do evento onde o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, um dos denunciados pela Justiça como integrante da "quadrilha do mensalão", estava lançando um CD com fotos, artigos, notícias e outros itens de seu site na internet.
Mesmo com o convite do próprio Delúbio, que estava na entrada do auditório conversando com jornalistas, a coordenação da Plenária cutista barrou a entrada dos repórteres.
Para quem pedia liberdade de imprensa quando não fazia parte do governo, a CUT parece que hoje tem saudades dos militares e mostra que aprendeu com eles a censurarem o trabalho da imprensa.
**************************************
*************************
************
Nenhum comentário:
Postar um comentário