domingo, 25 de março de 2012

Bolsonaro: Ele não tem estatura física nem moral para ser ministro da Defesa



O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) afirmou à Coluna que pretende lembrar, em seu questionamento ao ministro Celso Amorim (Defesa), a Lei de 86, que permite que militares se manifestem.

Ele é o autor do convite aprovado na última sexta (23) para que o ministro esclareça a decisão de punir os militares da reserva que criticaram a presidenta Dilma Rousseff. "Vou descarregar a metralhadora em cima dele, já estou preparando o calibre da munição que ele vai levar no lombo, pois está fugindo da responsabilidade", criticou.

Para Bolsonaro, Amorim agiu de forma covarde. "Ele mandou punir os militares, quando se é militar não manda, faz. Ele não tem estatura física nem moral para ser ministro da Defesa, é amigo de países ditatoriais”, afirmou.

Ao falar sobre a Comissão da Verdade, e a demora para indicação de membros, Bolsonaro diz que não se pode escolher pessoas com baixo grau de intrução, e quando a pessoa analisa e entende do que se trata, fica com medo de assumir a responsabilidade.

Para concluir, o deputado comentou a pré-candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. "Ele não tem chance nenhuma de ser eleito. Quem tem vergonha na cara, e é religioso, não vai votar em um cara de pau chamado Haddad, pai do kit gay", disparou.

Da Coluna do Cláudio Humberto

-------------------------
-------------------
------------

Nenhum comentário: