segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Alianza Lima - Virá jogar contra o Vasco?


Lanterna do Grupo 5, o Alianza Lima pode piorar ainda mais sua situação na Copa Libertadores. Devendo cerca de R$ 1,7 milhões em salários, o clube vê seus jogadores protestarem e ameaçarem não viajar ao Rio de Janeiro para duelar com o Vasco da Gama, em 6 de março, de acordo com o jornal Depor.

A crise no Peru tem afetado outros clubes do país como Universitario, Cobresol, Cienciano, Boys, José Gálvez e San Martín. Este último foi afastado da competição nacional.

Já no Alianza, os jogadores não treinaram durante a semana e o time teve que entrar com uma equipe inteira formada por atletas da base neste sábado, quando empatou em 2 a 2 com o León de Huánacu.

A iniciativa pode ser repetida, caso o elenco principal confirme o veto à viagem ao Rio, para evitar que o clube perca por W.O e ainda tenha que pagar uma multa à Conmebol.

----------------------

Do site oficial do Alianza:

Alianza Lima invoca a mesa de dialogo en 
busca de lograr armonia y unidad en el club


18/02/2012: 
 El presidente del club Alianza Lima, Guillermo Alarcon invoco a todos los entes que conforman la familia aliancista, hinchas, jugadores, dirigentes y socios a formar una mesa de dialogo en busca de lograr de una vez la paz, armonia y unidad en beneficio de la institucion mas historica del futbol...


 ----------------
------------
--------

Nenhum comentário: