Vocês se lembram daquelas mortes de “líderes camponeses” aqui no Pará?(José Claudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo)?
Lembram-se do escarcéu feito por boa parte da imprensa brasileira? Repórteres foram despachados para a cá, pois aqui estava instalada uma “área de conflito”.
José Cláudio e Mª do Espírito Santo |
PTistas, verdes e a incubada Marina Silva trataram o assunto como se aqui estivesse ocorrendo uma guerra no campo, uma investida contra os movimentos sociais e um exemplo de porque não se poderia aprovar o “Código Florestal” nos moldes sugeridos por Aldo Rebelo.
Nós, aqui do Pará, ficamos rindo diante de tanto alarde factóide, desnecessário e infundado, que nada mais servem do que uma tentativa desmoralizar nosso estado e tentar enfraquecer o governo tucano de Simão Jatene.
Recentimente a Polícia Civil, após longa investigação, divulgou que os dois ditos “líderes extrativistas” foram mortos por um morador do assentamento e que nada tem a ver com conflito agrários e muito menos foi crime encomendado por madereiros da região.
Desfeita toda a trama, ficaram o governo PTista e a incubada Marina Silva com cara de bundôes!
Leiam mais
Leiam mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário