domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse - Depoimento de famosos


O jornal  “Daily Mail” escreveu que a cantora estava devastada pela recente separação do namorado Reg Traviss, de 34 anos. 

O mesmo jornal diz que Traviss decidiu pôr termo à relação de ambos depois de ter percebido que não conseguia ajudar Amy a lutar contra a dependência de drogas nem contra os seus “demônios interiores”.

Amy e Reg Traviss
Amy e Reg Traviss









  
Depoimentos de famosos:


Quem com ela privou intimamente fala de uma voz poderosa numa mulher “doce” e frágil.

Mark Ronson, que produziu o multi-premiado álbum “Back to Black”, disse: “Ela era a minha alma gémea musical e como uma irmã para mim. Este é um dos dias mais tristes da minha vida”.
.
 Ronnie Wood, dos Rolling Stones, lembrou os bons momentos que viveu com a cantora.

Tony Bennett, que com Winehouse gravou um dueto do seu novo álbum, elogiou-lhe as capacidades vocais.
 Uma artista frágil com a “mais natural voz de jazz” dos cantores contemporâneos, como referiu ao “The Guardian”.

O produtor de hip hop Salaam Remi, que trabalhou com Winehouse nos álbuns “Frank” e “Back To Black”, escreveu, via Twitter: “É um dia muito, muito triste. Acabei de perder uma grande amiga e uma irmã”. E acrescentou: “Que descanses em paz, minha pequena irmã Cherry Winehouse. Amar-te-ei para sempre”.

A apresentadora de televisão Kelly Osbourne também escreveu, via Twitter: “Nem consigo respirar de tanto chorar. Acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Amar-te-ei para sempre Amy e nunca me esquecerei da verdadeira pessoa que eras”.

“Triste notícia sobre Amy Winehouse. Os meus pensamentos estão com a sua família”, escreveu a cantora Emma Bunton.

“Terei sempre um amor profundo por Amy Winehouse”, comentou Lady Gaga.

A modelo britânica Kate Moss também não escondeu a tristeza de “ver partir um talento” como o de Amy Winehouse.

Nenhum comentário: