sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, mais uma vítima das drogas


Morreu no início da tarde deste sábado (23/07) a cantora britânica Amy Winehouse, aos 27 anos de idade.

O corpo foi encontrado em seu apartamento após o serviço de emergências ter sido chamado por volta do meio-dia (pelo horário de Brasília, meio da tarde em Londres). A suspeita é de overdose.


A polícia de Camden Square divulgou comunicado confirmando a morte. "Fomos chamados devido à descoberta de uma mulher morta. As circunstâncias da morte serão investigadas. Num primeiro momento, não sabemos explicar" os reais motivos.

A vida e carreira de Amy Winehouse foi marcada por escândalos e polêmicas, que, em sua maioria, envolviam problemas com drogas e alcoolismo. 

Por causa disso, em diversos shows foi vaiada, como em recente apresentação em Belgrado, na Sérvia, porque o público não entendia as músicas que ela estava cantando. 

A última aparição pública da cantora foi na última quarta-feira (20/07), no iTunes Festival, em Londres.


A cantora abraçou sua afilhada Dionne Bromfield e, ao microfone, pediu que as pessoas comprassem o álbum da adolescente, Good For The Soul, lançado este mês.

Amy se apresentaria no festival TMN em agosto, mas devido aos problemas com álcool e drogas acabou sendo substituída pelo rapper Snoop Dogg.

Em janeiro deste ano, a cantora fez cinco apresentações no Brasil.

Nenhum comentário: