quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit-Gay, material inadequado

Já escrevi anteriorment sobre o infeliz kit-gay, uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS, que por trás de uma fachada anti-homofobia tenta imbutir em nossas crianças e jovens a noção de que ser gay, lesbica e bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e que apenas trará vantagens. A confecção do kit custou R$ 743 mil aos cofres públicos, de uma verba de R$ 1,9 milhão que financiou pesquisas feita por entidades como a Reprolatina  e ainda mais cinco seminários. Foi reportado também que o governo federal confirmou que o kit será distribuído para 6.000 escolas a partir do segundo semestre.


Agora se você já estava  indignado com o vídeo do travesti-teen "Bianca", os dois novos vídeos deixarão qualquer pessoa com um mínimo de bom-senso de cabelo em
pé. Aliás, parece que a "atriz" Bianca do vídeo realmente existe. De acordo com algumas fontes ela seria a travesti gay que ficou famosa por ter feito um filme pornô com o Alexandre Frota. Bem didático, não? Passaram totalmente de qualquer limite. Ensinar respeito tudo bem, ensinar tolerância, ótimo! Mas ensinar que é correto e legal sair por aí transando com tudo e todos, seja homem ou seja mulher, já acho que vai um pouco além da conta. Se quiserem proteger as minorias para não serem vítimas de bullying, porque não também criar o kit-gordo, o kit-careca, o kit-feio(a), o kit-braquelo, ou o kit-nerd???????

Eu acredito que uma campanha desta deveria ter sido debatida pela sociedade antes de mais nada. As pessoas deveriam ser informadas corretamente, e não como a imprensa vem fazendo, rotulando de homofóbico qualquer um que ouse não concordar com uma campanha desta. Aliás, a palavra homofobia foi  distorcida e expandida para ser utilizada como uma ferramenta de limitação da liberdade de expressão. Tanto é que você pode ver nos comentários abaixo ataques pessoais, nos limites da histeria, de gays extremistas, me chamando de homofóbico, por eu simplesmente querer que as pessoas tenham conhecimento destes vídeos e os assistam. As pessoas tem todo o direito de não achar ser correto o homosexualismo (ou homossexualidade, se preferirem). Eu tenho respeito pelos homossexuais, mas quero também ser respeitado em minha opinião.

probabilidade_kit-gayEm um dos vídeos, entitulado "Probabilidade", mostra como um rapaz que deixou a namorada em outra cidade, que após conhecer um colega homossexual, descobre que estava apaixonado pelo primo deste colega. Após ficar confuso, chega a conclusão que é bi-sexual e que agora que ele gosta dos dois sexos ele terá 50% mais chances de achar alguém "legal". Pelo visto os produtores destas peças precisam voltar as aulas de matemática...

E ainda têm a afronta de dizer que andar muito com gays não influencia na sua escolha sexual. O filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em pesada contradição. No filme ficou claro que ter conhecido o amigo homossexual o fez considerar a possibilidade de gostar de outro homem. É normal meninos gostarem de outros meninos, como amigos, mas será que a mensagem deste vídeos não os fará eles imaginarem que este apreço é na verdade um desejo sexual?

Tem ainda o curta "Torpedo", onde duas meninas lésbicas resolvem "enfrentar a barra" do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas cai na internet.

Não falarei mais nada, assistam estes vídeos por si próprios e comentem se vocês acham que estes vídeos são apropriados para crianças e jovens que ainda estão formando sua personalidade.

.
Os filmes do "kit gay" podem ser assistidos clicando nos links abaixo:  







.
O materia escrito foi transcrito do blog:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html
Recomendo clicarem no link, visitarem e lerem opinião completa do signatário do blog.


Nenhum comentário: