segunda-feira, 2 de maio de 2011

Finalmente, morto!

Terrorista Osama bin Laden 

 


O terrorista Osama bin Laden, o mais procurado terrorista da História, finalmente está morto. Ele foi encontrado em uma mansão perto de Islamabad, capital do Paquistão. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez pronuncimento oficial na TV por volta da 0h30 desta segunda-feira (horário de Brasília). Vários norte-americanos festejaram a notícia nas proximidades da Casa Branca. Mandante dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos, Bin Laden era procurado há cerca de dez anos pelos EUA.
Um filho do líder da Al-Qaida, três homens, provavelmente mensageiros de Osama bin Laden, e uma mulher morreram durante o ataque que durou 40 minutos, disseram os responsáveis.

O corpo do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden,  teria sido sepultado no mar após passar por rituais tradicionais islâmicos, afirma a imprensa americana. As redes CNN, MSNBC e Fox afirmaram que um oficial americano confirmou que o corpo de Bin Laden foi sepultado no mar, sem dar maiores detalhes.  

Sepultar o corpo de Bin Laden no mar garantiria que seu local de repouso final não se tornasse um templo para peregrinação de seus seguidores, comentou a ABC.

Antes do sepultamento, foram realizados testes de DNA para confirmar se o homem morto era mesmo Osama Bin Laden.  
  Clique AQUI e veja a foto de Bin Laden morto






................................................ 
.
Remo 1 X 1 Paissandu

Um empate sem graça, que foi péssimo para os bicolores e menos mal para os azulinos. Clube do Remo e Paysandu se enfrentaram na tarde deste domingo (1º de maio), no estádio Olímpico Edgard Proença, o Mangueirão, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2011.


Nenhum comentário: