domingo, 1 de maio de 2011

Flamengo, Campeão Carioca 2011



Agora é só comemorar!
....................................................
Fórmula indy - SP

O mau tempo em São Paulo na tarde deste domingo, dia 1º., provocou o adiamento da etapa da Indy no Brasil. A organização da prova anunciou por volta de 17h que a corrida foi adiada para esta segunda-feira, dia 2, às 9h.

A impossibilidade de realização da corrida neste domingo, porém, passou a provocar dúvidas sob a capacidade de escoamento da chuva pelo circuito de rua do Anhembi. Além disso, o adiamento repete um problema enfrentado pela etapa de São Paulo de 2010 da Fórmula Indy. No ano passado, por conta da falta de aderência do circuito, o treino de classificação precisou ser adiado de sábado para a manhã de domingo, com obras sendo realizadas durante a madrugada. Agora, foi a vez de o adiamento da corrida atingir a imagem da etapa de São Paulo da Fórmula Indy.
...................................................

Luan Santana é vaiado ao cantar Hino Nacional

Francisco Cepeda/AgNews

Tudo foi planejado para o cantor sertanejo Luan Santana ser a grande estrela da Fórmula Indy, no Anhembi, em São Paulo, neste domingo, 1º de maio. Contudo, parte do público não gostou da presença do cantor na Fórmula Indy  e passou a vaiá-lo, mesmo antes dele iniciar o cântico do Hino Nacional. Luciana Mello cantou o Hino dos Estados Unidos.

Leia reportagem, clicando AQUI

 

 .....................................

Corinthians X Santos na final 

.

 Palmeira e Corinthians empataram no tempo normal em 1 X 1 e o timão ganhou nos pênaltis por 6 X 5 e decidirá o título do paulista 2011 com o Santos.

O arrogante Valdívia tentou dar seu "chute no ar" e sofreu uma lesão. Que isto sirva de lição para ele e passe a respeitar mais seus colegas de profissão. Ação de driblar é uma coisa e de fazer "friagem" é outra.

Nenhum comentário: