sábado, 16 de junho de 2012

PT malufou



O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, preferiu não comentar neste sábado,16/05, a aproximação do PP do deputado federal Paulo Maluf com a pré-candidatura de Fernando Haddad (PT).

 - Eu não me pronuncio sobre alianças, vices dos outros, nada. Não tenho o que comentar, afirmou Serra após participação da convenção do PV, na qual recebeu apoio da legenda.

Maluf já havia negociado adesão a Serra, mas desistiu após não conseguir aumentar seu espaço no governo estadual e ter um afilhado indicado para um cargo no governo federal.

Ele vai anunciar sua decisão na segunda-feira,18/06, mas ontem petistas já tratavam o apoio como certo. Questionado se ainda haveria conversas para atrair de volta o PP, Serra disse:

- Não tenho informação se está havendo. Mas eu não tenho nenhum comentário. Cada um faz as suas alianças, cada um vai para onde achar melhor, afirmou.

-------------------------
----------------
---------

Nenhum comentário: