10h26 – O presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), abre a sessão
10h30 – O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), assinou termo de compromisso com a CPI e terá agora direito de falar por 20 minutos.
10h36 – Marconi Perillo: “Venho a esta CPMI com a cabeça erguida e firme no propósito de apresentar a verdade dos fatos.” “Desde o princípio me ofereci a comparecer nesta Comissão Parlamentar de Inquérito.” “Estou sendo vítima de todos esses acontecimentos deflagrados com a Operação Monte Carlo. Informações distorcidas.” “Tentam o tempo todo desconstruir o patrimônio político e eleitoral que construí durante toda uma vida pública.”
10h40 – Perillo usa os minutos iniciais da sua fala para falar da sua história política, de sua atuação no governo goiano e menciona índices econômicos do Estado.
10h45 – Perillo: “Estou sendo vítima de uma grande injustiça. que se manifesta de forma velada. Não conheço algo parecido no País desde que resgatamos a democracia.” “Respeito a liberdade de imprensa, sempre vou respeitar. Mas devo dizer que há muitas informações fragmentadas, alguns exageros.”
Leia o depoimento de Perillo, na CPI, minuto a minuto.
------------------
--------------
----------
Nenhum comentário:
Postar um comentário