domingo, 24 de junho de 2012

Michel Teló agita a platéia paulista junto com Jennifer Lopez e Kelly Clarkson.



Não era o show mais esperado do sábado à noite, 23/06, mas conseguiu agitar a platéia paulista que aguardava ansiosamente o show de artistas internacionais como Jennifer Lopez e Kelly Clarkson.

Michel Teló entrou no palco pontualmente às 19h para fazer sua apresentação mostrando total domínio e consciência do público que o aguardava.

Sem delongas, o sertanejo iniciou o show com grandes sucessos como "Humilde Residência", "Ei, Psiu! Beijo, Me Liga" e "Fugidinha".

Depois, passeou um pouco pela música sertaneja de raiz, arriscou um cover de Tim Maia ("Não Quero Dinheiro"), o hit de sucesso "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" e, é claro, "Ai Se Eu Te Pego".

Já que se trata de um festival de música pop, Teló aproveitou para transformar o Anhembi em uma verdadeira balada. De posse de seus óculos escuros e sua sanfona, ele cantou "Eu te amo e open bar", "Parla Americano" e "I Got a Felling", do Black Eyed Peas.

O cantor aproveitou para agradecer o respeito e o carinho da plateia. "Para mim, é uma honra muito grande representar a música sertaneja em um palco onde grandes artistas da música mundial vão se apresentar", disse.

"Queria agradecer o respeito do público. Porque, independente do estilo que uma pessoa curte, o importante é o respeito. Valeu, São Paulo!", completou.

Ao final de seu show de uma hora de duração, Teló cantou "Oh, If I Catch You" e pôs todo mundo pra dançar.

(BAND)

-----------------
----------
-----

Nenhum comentário: