terça-feira, 2 de julho de 2013

Concursos

                        Concursos
A Agência Nacional de Saúde (ANS) abre nesta terça-feira as inscrições de seu processo seletivo para 200 vagas temporárias de nível médio e superior, com salários de R$ 3.800 e R$ 6.130, respectivamente.

As vagas são para as cidades de Brasília, Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Já os interessados em participar dos concursos da Polícia Rodoviária Federal e dos Ministérios da Justiça e das Comunicações têm apenas uma semana para providenciar suas inscrições. 

O prazo de cadastramento dos três processos seletivos terminam na próxima segunda-feira, dia 8. Na PRF, serão preenchidas 1.000 vagas de policial rodoviário. No Ministério da Justiça, são oferecidas 125 vagas em Brasília, nos cargos de analista técnico-administrativo, administrador, contador, economista e engenheiros (área civil e elétrica). 

No das Comunicações, o processo seletivo é para vagas temporárias para técnicos de nível superior. Na terça-feira, dia 9, serão encerradas as inscrições para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e do Tribunal de Justiça do Rio, que prorrogou o prazo que seria encerrado na última sexta-feira, dia 28.

Saiba como participar: são 21 concursos com 5.929 vagas abertas (temporárias ou não) — alguns estão formando cadastro de reserva. Clique aqui.
                               

Nenhum comentário: