domingo, 10 de abril de 2011

Lágrimas de crocodilma


Quando eu vejo uma mãe derramando lágrimas por

ver o filho passando fome e nada poder fazer, minhas

lágrimas descem e meu coração sangra de dor.

Quando vejo uma mãe derramando lágrimas por ver

o filho passando fome e nada fazer porque não quer,

meus olhos secam e meu coração transborda de indignação.

Já se tornou corriqueiro e ver Dilma e Lula derramando lágrimas na TV, como se fossem pessoas sensíveis e preocupadas com o clamor dos brasileiros.

Vale lembrar que eles têm uma canetinha e que através dela podem dar um basta na violência que campeia solto no Brasil todo.


Os políticos e ricos possuem segurança particulares e não estão preocupados com o que vem acontecendo.

Nós é que temos de exigir.

O que queremos mesmo é uma segurança pública eficiente para todos.

Chega de lágrimas de crocodilo.

O Brasil tem que conter a corrupção e aplicar verbas

na segurança dos seus filhos.




Nenhum comentário: