segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Desapareceram malotes e Motoboy


O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) informou nesta segunda-feira (26) à Coluna do Cláudio Humberto que relatório da Polícia Federal (PF), em posse da oposição, revela que o motoboy que entregava pacotes para Rosemary Noronha – amiga íntima de Lula – desapareceu no dia em que foi deflagrada a Operação Porto Seguro. 

Segundo o deputado, o motoboy estava com 10 malotes endereçados ao ex-ministro José Dirceu (Casa Civil). Neles, havia documentos relativos à operação da PF. “Ele [motoboy] saiu para entregar e foi quando a polícia chegou. Desapareceu ele e os documentos”, relatou. “A Polícia Federal descobriu que as principais informações não eram inseridas nos computadores para não deixar rastro. 

Por isso à busca também foi realizada na sua casa”, completou. Rosemary Noronha foi exonerada hoje (26) do cargo de chefe de gabinete da presidência da República. Ela e outras dezoito pessoas são suspeitas de fraudar pareceres técnicos de órgãos públicos para beneficiar empresas privadas em troca de favores.

Da Coluna do Cláudio Humberto

---------------------
------------

Nenhum comentário: