domingo, 8 de julho de 2012

Dilma, vaiada pela quarta vez


Parece que nos próximos encontros públicos, Dilma terá de se esconder para não levar ovadas. A insatisfação está geral e em quase todos os encontros, com exceção nos passeios ao exterior ou ao nordeste, ela tem sido vaiada. Vejam que os universitários estão a quase dois meses sem aulas e sem terem suas reivindicações atendidas. A mesma coisa acontece com os Militares que já estão programando uma campanha nacional Anti-PT.

O Fato mesmo é que os políticos conseguem ter aumentos abusivos enquanto trabalhadores, professores,  Bombeiros, Policiais, Funcionários Públicos, aposentados não conseguem salários dignos.
A revolta ainda é maior quando o Governo não mede esforços para derramar dinheiro nas contas das empreiteiras, inclusive da DELTA, para executarem obras superfaturadas como as da COPA e criarem estatais para Gerir Trens balas que ainda nem existem.

Vemos que estão mais preocupados com os bolsos deles de que com a saúde do povo. Até contra as mulheres ela age. Quantas creches ela já construiu das 6000 que prometeu? A bem da verdade, até hoje Dilma só teve o trabalho de viajar e passear e arrumar a caca que seus ministros corruptos tem feito pelo covil de Brasília. Daí a revolta, que cada vez mais entorna o caldo. Vai chegar tempo que o IBOPE, que costuma vender resultados de pesquisas prontas, não conseguirá convencer mesmo que Dilma alcance o Impossível de 150% de satisfação.

Do jeito como andam as coisas, no próximo encontro ela terá de ir de capacete e colete. Mesmo que ela seja atingida por uma Bolinha de papel, os Marketeiros darão um jeito de dizer que recebeu uma tijolada para criarem um clima de comoção Nacional.

Do Blog do Parrini

-------------------
-------------
---------

Nenhum comentário: