domingo, 16 de janeiro de 2011

Amigo verdadeiro


Causou-me bastante reflexão uma foto e uma reportagem que li no Estadão, que transcrevo na íntegra:
"O cão Leão permaneceu neste sábado ao lado da sepultura número 305, de sua dona, Cristina Maria Cesário Santana, uma das vítimas da tragédia em Teresópolis, região serrana do Rio. Ela foi enterrada no Cemitério Municipal Carlinda Berliniro". Foto: Wilton Júnior/AE
Diante de tanta insensibilidade, diante de tanto descaso com a pessoa humana, notadamente as mais humildes, um cachorro deste nos dar uma verdadeira lição de amizade, respeito, consideração e amor.
Fico me perguntando como seria o mundo, se um cão deste tivesse o poder de manobrar uma caneta e ditar as ações que protegessem a vida humana.
................................................................................

Show de brasileiros

Anderso Silva vai colocar em jogo seu título contra Vitor Belfort no UFC 126, em Las Vegas, dia 5 de fevereiro

A expectativa no dia da luta é de quebra de recordes de público no ginásio, expectadores pelo mundo e, claro, arrecadação. Apenas uma noite de evento pode render mais de 70 milhões de reais. O preço dos ingressos foi de 125 a 1.250 reais, 130 países exibem o campeonato em 20 línguas e há pelo menos 1 milhão de assinantes em pay per view pelo planeta. A marca UFC foi avaliada em mais de 1 bilhão de dólares, segundo a revista Fortune, e Anderson é seu maior nome neste momento.

Vitor Belfort é esposo da Joana Prado, ex-feiticeira.

Nenhum comentário: