sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assalto via bomba



O preço da gasolina vai aumentar em todo o Brasil já neste final de semana. 

Como já é costumeiro, traz consigo o aumento de tudo.

Nem é nescessário possuir um transporte.

Mesmo assim você paga o "pato".

Com isto passamos a consumir menos e, conseqüentimente, nossa qualidade de vida desce mais um degrauzinho.

Estão dizendo que é devido a redução do etanol anidro na gasolina de 25% para 20%, ou seja, a gasolina ficará mais pura passando de 75% para 80% comprometendo diretamente o bolso do consumidor!!!

Não só da gasolina...
                                   ...mas até mesmo de papel higiênico.

**********************************************************************************

PT não é sério


Turma do PT, que tanta amava e sabia usar a liberdade de imprensa para destruir seus inimigos, não importando se estavam errados ou certos, hoje que limitar o poder de divulgação dos meios de comunicação.

Será que é taxada de "imprensa golpista"  por usar sua imparcialidade na publicação de denúncias de dezenas de casos de corrupção que envolvem o PT e seus aliados?


Antes de ser governo, o PT achava a imprensa uma maravilha, participativa, democrática e super comprometida com a luta democrática da sociedade.

- Quando a imprensa divulgou o esquema do PC Farias, será que a turma do PT tachou a imprensa de "Golpista"?

- Quando a imprensa publicava notícias sobre a compra de votos para a aprovação da emenda da reeleição de FHC para a presidência da República, será que a turma do PT tachou a imprensa de "golpista"?


 O PT não passa de uma turma organizada, disposta a tudo para se manter no poder.

Vocês, PTistas, destruiram a vida de muita gente de bem, com falsas acusações, pois chegar ao poder era uma obsessão sem limite e regras.

Agora, para se manterem no poder, lançam mão de fins vergonhosos e repudiáveis.

Não sei se daqui a 10, 20,... anos vocês deixarão o poder. Todos milionários, mas sem a arrogância do poder para o qual vocês nunca estiveram capacitados e preparados para exercerem-no.

PTistas - telhado de vidro



Comenta-se, nos bastidores, que a Comissão de Ética(?) da Câmara tremeu nas bases ao supor que ele poderia abrir a boca e resolveu absolver o mensaleiro Valdemar da Costa Neto (PR-SP).

Além do espírito de corpo, ameaças de deputados do PR pesaram na decisão do Conselho de Ética da Câmara , presidido por José Carlos Araújo (PDT-BA), de arquivar, por 16 votos a 2, as acusações contra Valdemar Costa Neto (PR-SP), sem nem abrir investigação sobre a suspeita de participação no esquema de irregularidades.

Segundo relatos feitos por integrantes do PR ao GLOBO, Valdemar poderia se transformar numa espécie de novo "homem-bomba" se fosse abandonado pelo governo e seus aliados no Congresso. 

Colegas de Valdemar faziam referência ao deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que denunciou o mensalão em 2005, ao se sentir preterido pelo Palácio do Planalto.

Quem tem rabo preso, não tem moral para julgar ninguém!



Leia mais:

Divisão do Pará

Fafá de Belém afirmou que é contra a divisão do Estado, classificando o Pará como uma grande nação :

- Eu sou de um "País" que se chama Pará. Juntos somos fortes e separados seremos reféns, declarou ela por e-mail, ao Ig.

- Tornando público o meu ponto de vista, já estou tomando partido de um determinado lado. Com a separação, o Estado do Pará perderia a sua identidade, sua digital, disse ao ser questionada sobre a possibilidade de fazer campanha contra a divisão do Estado.

- Não somos um produto na prateleira, somos a somatória de todos estes rios, de seus cheiros, seus sabores. Somos o movimento destas marés, a mistura de tudo que por aqui passou e passará. Não somos exclusivos, somos agregadores!, finalizou Fafá de Belém.


*********************************************************************************


**********************************************************************************

PT cada vez mais ditador


Este pessoal do PT, no passado, abombinava ditadura e metia o pau em corruptos.

Hoje, no poder, esqueceu todo seu passado histórica e anda abraçado com o que antes condenava.


Na hora de cair com unhas e dentes sobre os outros eles são umas feras. O nada passa a ser tudo e saiam do meio que são capazes de tudo.


Quando a coisa é contra eles, viram tri-fera na defesa.  Ladrão passa a ser honesto e satanaz vira Deus.


Vejam uma deste ditadorzinho do Rio Grande do Sul:

O petista Tarso Genro, deu um botinaço no traseiro da classe política gaúcha ao interferir com determinação invulgar no processo de cassação da prefeita petista de Gravataí, Rita Sanco. 

A manchete do jornal Correio de Gravataí já diz tudo, retirada de afirmação do peremptório Tarso Genro: "Cassação influi no Estado". O processo de impeachment chegou à reta final e a cassação por 10 a 4 poderá sair na próxima semana. 

 Tarso Genro fez ameaças nada veladas e peremptórias ao PSB e PTB, que integram a base aliada do seu governo: "Vou falar com as direções dos partidos para que chamem os vereadores à razão. Isto interfere nas relações do PSB e PTB com o governo".  Tarso Genro foi peremptório: "O processo de impeachment saiu dos limites democráticos". 

Ah é, mesmo? Engraçado, ele não achou nada fora dos "limites democráticos" quando seu partido, na oposição, moveu ferozes ataques e perseguições aos então governadores gaúchos Alceu Collares (PDT, hoje "domesticado" pelo PT por uma vaguinha de conselheiro em Itaipu) e Yeda Crusius (PSDB).

  Leia mais

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Técnico em informática tenta invadir Palácio do Planalto




Maycon Kuster Pinheiro, técnico em informática, 31 anos, de Vila Velha (ES), foi preso na manhã desta quinta-feira (29) por seguranças do Palácio do Planalto após tentar invadir o local armado com um revólver calibre .38 carregado.

Ele queria ser recebido pela presidenta Dilma Rousseff. Após entregar a arma, Maycon foi levado pelos agentes da segurança para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Durante o período que ficou dentro do Palácio do Planalto, Maycon ameaçou se matar caso não fosse recebido por Dilma. A invasão ocorreu por volta das 9h40. Ele só foi rendido às 10h40. Neste tempo, o Palácio foi fechado por medida de segurança. De acordo com o portal G1, Maycon queria entregar uma  carta para Dilma e cobrar uma promessa de emprego.

A carta que gostaria de ter entregado à presidente Dilma Rousseff relata que ele teria sido violentado em 2004 por dois policiais supostamente a mando de uma ex-namorada, identificada apenas como Priscila. No documento, ele também informa que, em 2006, os mesmos policiais o violentaram novamente.

Naquele mesmo ano, Maycon Pinheiro diz ter recebido uma oferta do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva para obter um cargo como diplomata e a garantia de receber a quantia de R$ 1 bilhão "para executar membros da facção criminosa Scuderie Le Coq", um grupo paramilitar que atuava no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

Leia mais.

*************************************************************************************

Ministra sofre perseguição por se referir a "bandidos de toga"



A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, fez duros ataques a seus pares ao criticar a iniciativa de uma entidade de juízes de tentar reduzir o poder de investigação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

"Acho que é o primeiro caminho para a impunidade da magistratura, que hoje está com gravíssimos problemas de infiltração de bandidos que estão escondidos atrás da toga", declarou em entrevista à Associação Paulista de Jornais. 


Será que neste país não se pode falar a verdade?

...ou na classe de magistrados só tem coisinhas puras, honestas, bem intecionadas e santinhas?

É bom que eles saibam que a grande maioria da população brasileira não faz bom juízo deles não!!!




*****************************************************************************************

PSD - sigla de aluguel


Quem é da esquerda, logicamente defende a esquerda.

Quem é da direita, logicamente defende a direita.

Como a turma do PSD é de centro, vai estar onde a conveniência for melhor para eles.

Já nasceu um partidinho senvergonha, sem ideologia e sem posicionamento claro.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Rosinha Garotinho cassada



 A juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, da 100ª Zona Eleitoral de Campos (RJ), condenou a prefeita Rosinha Garotinho e o vice dela, Francisco Arthur Oliveira.

O crime é “abuso do poder econômico”. A prefeita e o marido-deputado Anthony Garotinho, também condenado, usaram veículo de comunicação em benefício próprio.

A sentença da magistrada prevê que Rosinha e Francisco devem deixar imediatamente os cargos que ocupam.

 A juíza mandou oficial de Justiça notificar o presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Nelson Nahim.

O mandachuva do legislativo municipal foi instado a assumer imediatamente  a cadeira de prefeito. Porém…

…Porém, Rosinha acionou sua “militância”, encheu a prefeitura de manifestantes e diz que não vai desgrudar da cadeira.

O casal Garotinho vai recorrer contra a sentença. Primeiro, no TRE do Rio. Depois, se necessário, no TSE.

Leia mais no Blog do Josias 

***********************************

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dilma não é a favor da faxina




Se na Esplanada dos Ministérios a “faxina” de Dilma Rousseff passa a ideia de rigor contra a corrupção, na relação do governo federal com estados e municípios, a presidenta acaba de emitir um sinal inverso.

Dilma vetou do texto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) um dispositivo que se destinava a evitar irregularidades e desvios nos convênios da União com as prefeituras e os governos estaduais.

Ela retirou da LDO a exigência de que todos os governos estivessem com as prestações de contas em dia para receberem mais dinheiro do orçamento da União.

Os problemas nas prestações de contas podem ser sinais de uso irregular ou até desvio de verbas públicas.

Ainda tem gente que pensa que Dilma é a favor do combate à corrupção.

Leia mais em Dilma veta medida de combate à corrupção

Vai porque não quer



Você sabia que a profissão mais antiga do mundo é o de pu**?


No Brasil atual, a política, segunda profissão mais antiga do mundo, em sua grande maioria, só é realizada por pessoas filhas da primeira.
...............................................
...............................................

Caso Michael Jackson: leia o que alegam promotor e defesa



O primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray começou por volta das 13h (9h, no horário local) de  terça feira e foi encerrado por volta das 20h15 (horário de Brasília), no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tese do Promotor:
- O que aconteceu durante esse período foi que os atos e omissões do médico pessoal de Jackson causaram diretamente sua morte prematura. A confiança em Murray custou ao cantor sua própria vida.

Tese da defesa:
- Michael Jackson causou a sua própria morte ao tomar o remédio enquanto o médico estava fora do quarto. Ele [Jackson] fez algo sem o conhecimento do seu médico, sem a permissão do médico, contra as suas ordens. Ele fez um movimento que causou sua própria morte.

Foto de Michael Jackson morto foi mostrada durante julgamento
do médico Conrad Murray (Foto: Reuters)

Impeçam a corrupção e terão $$$ para a saúde

Deputada tem entre-seios vetado



As frescurinhas que têm por cá, também existem por lá.

Rathika Sitsabaiesan foi eleita e tornou-se a mais jovem deputada do Parlamento canadense – 29 anos.

A foto que ela entregou para fazer parte do site do Legislativo sofreu um retoque do Photoshop, tudo isto porque mostrava a reentrância que realçava a saliência entre os seios da jovem.