segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Culpar os outros é negar a si mesmo!


Há três rodadas atrás, quando o Fluminense empataou com o Goiás e o Corinthians ganhou do Cruzeiro, o Corinthians passou a depender unicamente de si para ser campeão.
Como não tem time para tal, logo passou a depender dos outros.
...agora ficam com este papo "véi" de achar que os outros estão fazendo jogo mole para prejudicá-lo.
Por que o Curingão não fez como o Fluminense, que depende só dele mesmo?
Outra coisa: quantas rodadas o Corinthias ficou em primeiro lugar? E o Fluminense?
O Fluminense mostrou muita seriedade, profissionalismo e respeito aos torcedores quando negou Muricy para dirigir a seleção Brasileira.
Sou Flamenguista, mas a verdade não deve ser negada.
Seriedade em tudo!
...................................................

Barcelona 5 X 0 Real Madrid

O Barcelona humilhou o poderosíssimo Real Madrid nesta segunda-feira, no dia do aniversário de 111 anos do clube catalão. O jogo foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o time de Messi goleou o arquirrival por 5 a 0, com gols de David Villa (2), Xavi, Pedro e Jeffren. O Barcelona completou cinco jogos sem perder para os merengues e assumiu a liderança isolada do compeonato espanhol.
A vitória do Barcelona também acabou com duas invencibilidades: O Real Madrid estava invicto há 26 jogos. 21 vitórias e 05 empates. Além do mais, o time merengue de Messi, com o técnico José Mourinho no comando, não sabia o que era uma derrota em partidas oficiais na temporada 2010/2011.





sábado, 27 de novembro de 2010

Mentir não é nada correto

O Lula e a Dilma não passaram toda a campanha eleitoral dizendo que tiraram 30 milhões da miséria? Como é que agora são apenas 3,7 milhões que deixaram de passar fome nos últimos 5 anos, conforme estudo realizado pelo IBGE?

Não nego que os números são interessantes, mas porque a mentira no palanque?

Leiam reportagem publicada no Estadão, clicando aqui.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

...e os políticos ladrões?


Uma lei bem feita e aplicada corretamente, deveria proibir analfabeto de registrar sua candidatura. Deixar o cara concorrer, se eleger e só aí correr atrás de caçá-lo é B-U-R-R-I-C-E!!!
Não seria bem mais justo, benéfico e proveitoso para a sociedade a justiça correr atrás de caçar os políticos ladrões e corruptos?
...ou será que não existe esta espécie de político?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Impostos


Não sou contra a cobrança de impostos, sou contra a sua má aplicação, que acaba não contemplando o contribuinte proporcionalmente ao valor recolhido, frustrando aqueles que pagam honestamente sua cota.